30 outubro 2016

STORYTIME | Espíritos


[Só para dizer, que ao escrever este post que me demorou mais ou menos uma hora, arrepiei-me muito!]

Olá!

Então, hoje vou falar de um tema muito diferente do que eu costumo escrever aqui! Aviso já que vou falar de espíritos e assim, portanto se não quiserem ler sobre este tipo de assuntos ou forem mais sensíveis não leiam este post!

Então isto aconteceu-me a mim, neste verão e não vou inventar nada neste post.

Eu estava no meu quarto com a minha prima e estávamos a ver um anime. Eu tinha a janela fechada, a porta fechada e estava mesmo tudo completamente fechado não havia maneira nenhuma de entrar uma enorme rajada de ar.
No meu quarto eu tenho um espanta espíritos que me foi oferecido nos anos, mas foi um feito em casa.

Do nada, o espanta espíritos começa a mexer mesmo muito violentamente. Como se tivesse alguém a abana-lo com mesmo muita força.

Nesse momento o meu coração estava mesmo a bater muito rápido e fiquei cheia de arrepios. Foi mesmo muito assustador.

A minha prima ligou a um amigo dela que tem conhecimento sobre esses assuntos, ele disse que o mais provável era que tínhamos um poltergeist* no quarto!  
Essa foi definitivamente a semana mais estranha da minha vida onde várias coisas, muito estranhas, começaram a acontecer.

*Para quem não sabe poltergeist é um espírito que se manifesta através de objetos. Muitas vezes pode mudar um objeto de lugar e movimentar outros objetos do dia-a-dia!



Já vos aconteceu alguma coisa deste género? Contem-me tudo! 

7 comentários :

  1. o que eu aprendi com supernatural foi tem sempre sal e ferro à mão xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha muito bom! Vou meter um pacotezinho de sal grosso no quarto e um pedaço de ferro!

      Eliminar
  2. Imagino a tua cara de assustada!
    Nunca me aconteceu nada do genero, espero que nunca me venha a acontecer!
    Já sigo o blog!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Vídeos de maquilhagem para o Halloween

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah podes crer!
      Muito obrigada, querida.
      Beijinho.

      Eliminar
  3. Nunca me aconteceu nada parecido e espero que não venha a acontecer :P Deves ter apanhado um susto de morte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah não foi de morte mas foi quase! hahaha :P

      Eliminar
  4. Nunca me aconteceu nada assim deassustador, mas acredito muito nessas coisas pois pessoas da família ja viram espíritos e a minha avó também e contou várias histórias.

    ResponderEliminar