31 outubro 2016

LOJAS | Forever 21 e Brandy Melville



Olá!

No passado domingo (29) Portugal ganhou mais um pedacinho dos Estados Unidos. Cerca de duas semanas depois da loja italiana muito popular na América, Brandy Melville ter aberto dia (14) .Abriu a Forever 21 uma famosa loja americana. Eu pessoalmente adoro coisas americanas e estou sempre a ver vídeos de hauls americanos e vejo mesmo muitos youtubers americanos. Sendo um sonho para mim visitar os Estados Unidos, adorei o facto destas duas lojas terem aberto cá em Portugal.

Ainda não fui a nenhuma mas provavelmente irei no fim de semana que vem! Gostaria mesmo que muitas outras lojas americanas abrissem cá em Portugal. Como a Urban Outfiters, a Victoria's Secret (Sendo que apenas há uma cá em Portugal e é no aeroporto), a Topshop... Entre outras.  Acho a roupa de lá mesmo linda.

Também não me importava nada que abrissem outras lojas de restauração como o Dunkin Donuts, Taco Bell... Vocês percebem aonde eu quero chegar!


Mas vá, vamo-nos contentar com estas duas por enquanto.
Qual é a vossa opinião sobre o assunto? Já foram a alguma destas lojas? Se sim contem-me tudo o que acharam se não contem-me se gostariam de ir a alguma delas.


Beijinho!

1 comentário :

  1. Já tinha ouvido falar que já chegaram a Portugal ! Também quero muito ir lá espreitar

    ResponderEliminar