08 outubro 2016

LIFESTYLE | Banho de manhã ou de noite?

Ai os meus sentimentos, não posso acreditar que Pll vai acabar.

Primeiramente eu queria pedir imensas desculpas por não ter vindo aqui à mais de um mês, mas entretanto a escola começou e foi difícil vir aqui e ter muitas ideias. Mas de agora em diante eu prometo-vos que vão haver pelo menos dois posts por semana.

Agora queria fazer-vos uma pergunta que me tem feito confusão ultimamente.

Tomam banho de manhã ou de noite ?

Eu pessoalmente sempre tomei banho à noite e até já experimentei tomar de manhã mas para mim não dá. E vocês?

2 comentários :

  1. Também tenho uma sensação diferente se tomar banho de manhã ahah acho que é a força do hábito!
    Banho, sempre à noite!
    r: exato, não tinha nada para vermos dentro, desiludiu nesse aspecto, mas se calhar foi falta de informação :P

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho por hábito tomar à noite mas de vez em quando, por chegar muito tarde a casa, tomo na manhã a seguir. Mas não sabe tão bem como tomar à noite!

    ResponderEliminar