05 setembro 2016

BTS Dicas para te preparares para um novo ano letivo


Eu sei que alguns de vocês já começaram as aulas hoje ou assim, mas eu só começo dia 15 e o post de hoje é dedicado a algumas dicas que podem seguir para começarem bem este ano letivo.

    1. Faz alguns exercícios;
      Para te preparares podes começar por fazer alguns alongamentos, agachamentos e uns exercícios para preparares melhor os músculos. Além do mais se tiveres Educação Física é melhor que os teus músculos estejam mais habituados a ser alongados.
    2. Prepara a tua área de trabalho;
      Prepara a tua secretária. Limpa-a. Coloca os teus essenciais bem organizados. Assim até ganhas mais motivação para estudar num ambiente limpo e organizado.
       
    3. Faz revisões da matéria do ano passado;
      Acreditem, eu antes só voltava a pegar numa caneta no primeiro dia de aulas. Mas isso não é certo porque depois de três meses sem pegar nas coisas da escola eu não me lembrava de nada, então não custa nada fazer umas revisões da matéria que deste no ano passado.
    4. Faz uma limpeza ao teu armário;
      Tira as roupas que não usas do armário. Podes doar para a caridade, dar a amigos ou familiares... Porque se tiveres roupa que não usas no armário vai ser ainda mais difícil escolheres uma roupa.
       
    5. Vai às compras
      Compra peças básicas de roupa que possas conjugar facilmente. Como por exemplo uma blusa preta dá para usares com vários pares de calças e podes adicionar outros acessórios para a complementar.


      Espero muito que tenham gostado e que algumas destas dicas vos ajudem a preparar para o regresso às aulas!

6 comentários :

  1. Oh obrigada, querida.
    Eu vou para o 8º ano agora e acho que estas dicas me vão dar um jeitaço! hehe Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Amei as dicas!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. boas dicas :)
    eu faço sempre uma limpeza geral à secretária e ao armário e verfico sempre se tenho todo o material escolar antes de começarem as aulas
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as dicas, fazem todas imenso sentido :)

    http://blossomdemargarida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas dicas!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas dicas! São muito úteis!
    Adorei o teu blog, já o estou as seguir!
    Beijinhos,

    http://moonlightfelicitydestin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar