27 agosto 2016

TENDÊNCIAS | Chokers


(Primeiro eu peço imensa desculpa pela falta de posts aqui no blog, mas sinceramente não tenho tido ideias nenhumas para posts. )
Hoje vou falar de uma tendência  que era muito popular nos anos 90 e voltou a ser muito popular ultimamente.
Eu sinceramente adoro! É um acessório que faz toda a diferença. Complementa logo a roupa que estão a usar e faz parecer muito mais completo.
Podem encontrar chokers lindos em lojas como a Pull & Bear; Stradivarius; Bershka entre outras.

Qual é a vossa opinião sobre os chokers? Sim ou não?

10 comentários :

  1. Adoro!!
    Mas nunca compro faço sempre as minhas até porque as das lojas são super caras e consegues fazer muito giras por menos de 2 euros

    ResponderEliminar
  2. São engraçados e os da imagem são muito giros, mas não é algo que eu vá comprar.

    http://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu ultimamente consegui adquirir alguns... e o melhor são mesmo dos anos 90, o que os torna ainda mais únicos! ;)

    God help the Girl

    ResponderEliminar
  4. É daqueles acessórios que adoro ver em outras pessoas mas não consigo usar, sinto-me desconfortável, como se estivesse a usar gola alta.

    ResponderEliminar
  5. Eu adoroo!

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado querida :D És tal e qual como eu :P
    O jeitão que eles davam :D

    Confesso que é uma tendência que gosto de ver mas que acho que não fica bem a toda a gente :P

    NEW WISH POST | Beauty: Indispensable After Summer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito de ver nos outros mas não consigo usar

    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar
  8. Usei muito nos anos 90, já hoje em dia não sei se usaria embore eu goste! :)

    ResponderEliminar
  9. Hallo, estou a tentar divulgar um pouco o meu blog, se puderes espreitar o meu cantinho e quem sabe se gostares e seguires, ficava muito agradecida.

    Beijinhos,
    Mia
    http://amelhoramigadototoro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar