13 agosto 2016

STORYTIME | #1 Sushi

Esta imagem não é minha se estiverem a perguntar, mas o sushi estava bom pelo menos. hahaha,

Então, olá!
Eu tinha de fazer esta rubrica porque achei que seria giro contar-vos algumas «histórias» que me aconteceram a mim e, acho que será interessante para vocês também saberem.
Isto que eu vos vou contar aconteceu no Algarve este ano.
Então eu e a minha prima gostamos muito de sushi, e decidimos que queríamos jantar sushi numa certa noite, e fomos a um restaurante japonês em armação de pêra. Então nós fomos ao restaurante e escolhemos levar take away de sushi para casa. Escolhemos que sushi queríamos e depois dissemos ao rapaz que estava a servir o nosso pedido. (Ele não era japonês já agora ) Ele devia de ter por volta duns vinte e poucos anos. Quando fomos para casa abrimos o saco e estava um papelinho a dizer "Call me :P 96*******" E até podem dizer que é o numero do restaurante mas não era porque era um daqueles papeis dos restaurantes com o numero em baixo.
Nós não nos preocupamos muito com a situação e até levamos na brincadeira. Mas também não nos atrevemos a ligar para o numero.
Uns dias depois a minha prima louca por sushi queria ir comer outra vez e experimentar outro tipo de sushi. Fomos lá era o mesmo empregado de mesa da outra vez, e agora é que começa a ficar creepy, ele sabia o nosso pedido, e nós já tinha passado pelo menos uma semana desde que tínhamos ido lá. (E eram seis tipos de sushi diferentes). Nós acabamos por pedir outro sushi diferente, e quando voltamos a casa tinha outro papel no meio das caixas de sushi que dizia ''Call me :P <3 96*******''
Então foi aí que deixamos de ir aquele restaurante. Porque era demasiado creepy!

Já vos aconteceu alguma história parecida? Contem-me tudo!

9 comentários :

  1. Bem, essa história é realmente um pouco creepy!
    Se calhar o habitual era ele pôr papeis em todas as sacas ahah

    xoxo, S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah mesmo assim é um bocado estranho!
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Ahahahah! O rapaz estava a fazer-se a vocês ;) era giro ao menos? Deviam ter aproveitado! Ele assim dava-vos free sushi! :D

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é o problema ele não era nada giro. ahaha mas a ideia do free sushi parece-me bem! ahah

      Eliminar
  3. ahaha adorei, realmente se fosse eu também ficava super assustada e nunca mais lá punha os pés
    adorei o teu blog, completamente, já estou a seguir <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha
      Obrigada querida, também já estou a seguir o teu blog!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. ahahahah adoro deve ter sido um máximo isso, aposto que se riram imenso :D

    ResponderEliminar