30 julho 2016

TECNOLOGIA | 3 Apps que deverias ter no teu telemóvel


Como uma pessoa que tem passado muito tempo no telemóvel. Tenho algumas aplicações que acho que são mesmo úteis e que são mesmo boas e recomendo a 100%

3 - Spotify 
É uma maravilha. Há quem queira o premium e há quem simplesmente não quer pagar para ouvir música (como eu), e eu use a versão grátis. Que podes continuar a ouvir música na mesma mas tem uma diferença que é basicamente o facto de ter anúncios e se por exemplo quiserem ouvir uma playlist não podem escolher vocês a música e a própria aplicação generaliza. Mas de resto é muito bom.

2 - We Heart It 
Eu no computador vou buscar as minhas fotos do blog ao WHI e no telemóvel vou buscar imensas inspirações para fotos ou até mesmo fotos para usar como fundo do telemóvel. Por isso acho que é uma mais valia. Sejas rapaz ou rapariga.

1 - VSCO Cam
O meu bebé, eu não consigo viver sem ele (Ok talvez consiga, mas ele é mesmo muito bom).. O VSCO Cam, é uma aplicação de edição de fotografia que vocês precisam na vossa vida. Tem imensos filtros, e opções na edição de fotografia, desde luz, a contraste, a sombras... 1001 opções. E uma das melhores aplicações de sempre.


Alguma aplicação que achem que é uma necessidade da vida? 

4 comentários :

  1. Eu dessas so uso o spotify. Tenho o premium e adoro! É muito bom!

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Amo o VSCO! O meu filtro favorito é o HBO..
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O Spotify dá para ouvir na playlist que quisermos na versão free, mas apenas no pc.
    Eu adoro o VSCO Cam, é sempre um problema para escolher qual o filtro!
    WHI também é dos meus favoritos, tumblr, pinterest!
    Uma para quem gosta de cozinhar: tastemade!
    E muitooos mais..

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o Vsco cam!
    Segui o blog...se poderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar