27 julho 2016

TAG | Espelho meu, espelho meu


Eu sou uma pessoa que adora tags. E adoro responde-las, lê-las e tudo mais. Então eu andava à procura de tags, e encontrei esta tag que eu achei muito gira. E seria muito engraçado respondê-la.

  1. Gostas do teu nome? Ou mudarias?
    Eu gosto do meu nome. Acho que não é muito vulgar e é um nome bonito. Além do mais enquadra-se na minha personalidade. Não o mudaria. (Apesar de eu ter feito um teste no facebook e eu deveria chamar-me Marcela. Hehe).
  2.  Gostarias de ser mais velha ou mais nova?
    Eu já fui mais nova e de qualquer das maneiras serei mais velha. Por isso eu gosto da minha idade. 
  3. Gostavas de ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
    Eu já imaginei todas essas possibilidades, então eu pensei... Se eu fosse loira seria muito estranho, ruiva também. Por isso só me consigo imaginar mulata. Hehe. 
  4. E, quanto à cor dos olhos? Azuis, verdes, castanhos ou pretos?
    Pode parecer muito estranho. Mas eu acho que as pessoas que têm heterocromia, são mesmo lindas. Não sei porquê. Mas gostava de ter os olhos verdes azulados.
  5. E o cabelo? É natural ou pintado?
    Natural.
  6. Gostavas de ser mais alta ou mais baixa?
    Não sei. Eu tenho 1,60m. Acho que tenho uma altura média.
  7. Gostavas de ser mais magra, ou mais encorpada?
    Não sei. Como eu sou magra, talvez gostasse de ser um bocadinho mais encorpada.
  8. És mais feminina ou mais Maria- rapaz? (Eu modifiquei esta pergunta.)
    Definitivamente mais feminina!
  9. Preferes calças de ganga ou calções de ganga?
    Depende, se for no verão calções e no inverno calças.
  10. Vestido ou saia?
    Vestido!
  11. Macacão ou jardineira?
    Macacão definitivamente.
  12. Sapatilhas e saltos? Ou tênis e chinelos?
    Eu sou uma grande fã de tênis. Por isso tem de ser tênis e chinelos.
  13. Compras mais maquilhagem ou mais roupa?
    Obviamente que compro mais roupas. Sem dúvida.
  14. Qual a celebridade que gostavas de ser?
    Emma Roberts ou Lucy Hale.
  15. Define-te em 3 palavras.
    Distraída, Engraçada, Preguiçosa. Haha


    Espero que tenham gostado! Beijinhos.

4 comentários :

  1. ahah! adorei! ;) especialmente a pergunta 15 XD
    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei especialmente da tua resposta à pergunta 2, tens toda a razão!

    ResponderEliminar
  3. Temos alguns aspetos em comum!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ohn Margarida, a sério?! Que feliz eu fico por saber isso. Muito obrigado :D
    Qualquer dúvida que te surja, diz-me :)

    Adoro ler tags que me permitem conhecer-vos melhor. Além disso, consigo perceber que temos semelhanças ahah :D

    NEW OUTFIT POST | Don’t Let Me Down.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar