04 julho 2016

PESSOAL | Biquínis


Eu estou a começar a fazer uma coleção de biquínis. Ao longo do tempo eu tenho comprado biquínis pelo menos um cada verão mas, eles têm se estragado ou ficado pequenos. Então este ano vou começar a fazer a minha coleção.
Neste momento tenho 5 biquínis, três da tezenis, um da calzedonia e outro duma loja local. Mas, eu ao longo do ano planeio comprar mais biquínis e no próximo ano espero ter já uma coleção de biquínis consideravelmente grande.


Agora digam-me, há por aí alguém que faça coleções de biquínis ou de outra coisa?

4 comentários :

  1. Biquínis não são mesmo comigo! Acho-os super bonitos e adoro vê-los nas outra pessoas... Não em mim! xD
    Faço colecção de canetas... Isso é já mais eu ahahah

    ResponderEliminar
  2. Finalmente parece que o meu corpo estabilizou por isso também tenho comprado mais biquínis, mas nada semelhante a uma coleção!
    Mia
    http://my-teenager-own-words.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Hum... coleção de biquínis não é algo que me chame a atenção. Acho que prefiro colecionar canetas, como disse a Luna, ou postais. Mas espero que consigas alcançar o número de biquínis que desejas!
    Beijinhos

    Saturn's Mermaid

    ResponderEliminar
  4. Eu também tenho estado a comprar mais biquínis este verão e se calhar também vou fazer uma coleção de biquínis.

    ResponderEliminar