05 junho 2016

PESSOAL | Junho


Junho é um mês que eu gosto muito. Acabam as aulas, fica mais calor, vou de férias, em junho tudo fica melhor.
Eu acabo as aulas dia 9 e a meados de Junho vou para outro país passar 6 dias (querem tentar adivinhar o país?). Eu adoro fazer malas de viagem, mas está difícil pensar em que roupas vou levar, tenho andado a ver videos no youtube e posts noutros blogs sobre esse país, haverei de encontrar alguma coisa!

Agora tenho duas perguntas para vos fazer:
1. Querem que eu faça uma série de posts relacionados com viagens?  (pode ir desde roupas, a fazer malas, ou até life hacks)
2.Vão viajar para algum país? 

Beijinhos.


3 comentários :

  1. Quando chega o verão é uma maravilha, eu estou ansiosa pelo final de julho para viajar para Portugal :)

    ResponderEliminar
  2. Adorava que fizesses uma série de posts relacionados com a viagem! Adoro esse tipo de posts. :)

    ResponderEliminar
  3. Sei bem para onde vais, diverte-te imensooooo por mim e tira imensas fotografias para depois partilhares! e acho que essa ideia desses post's é muito boa! Beijinhos grandes ;)

    ResponderEliminar