30 junho 2016

PESSOAL | Favoritos de Junho

 
Então, eu já vim de Itália e correu tudo muito bem e gostei muito. Talvez faça um post sobre isso em Julho. Agora falando de outras coisas. Hoje vou fazer um post com os meus favoritos de Junho. Este post vai ser dividido em categorias : Maquilhagem, Música e Random

Este post vai ser mais elaborado, com fotografias tiradas por mim porque eu acho que vos devo isso. Em Junho não saíram tantos posts como eu queria e por isso quero-vos recompensar com um post que levou mais tempo a fazer. Por isso, espero mesmo que gostem.

Maquilhagem:
(Não reparem no meu reflexo no espelho, nem na caixa de fósforos)
 De maquilhagem tenho adorado a Lash Lust Mascara (rímel) da Victoria's Secret. É mesmo muito bom.
Também tenho gostado muito dum eyeliner da catrice, e ele é o Eyeliner Pen Waterproof.
Não é bem da categoria de maquilhagem mas eu tinha de incluir aqui. É um body mist da Victoria's Secret que cheira mesmo bem. Eu comprei em tamanho de viagem porque tinha de o levar no avião e a embalagem de 250 ml não podia ir, mas se pudesse eu levava o de 250 ml. Vale mesmo a pena.
Por último nesta categoria são os meus lindos óculos de sol Cat Eye da Parfois. Que são qualquer coisa.


Música

Neste mês tenho andado a ouvir muito Jazz e voltei aos clássicos hits de jazz como: Dream a Little Dream Of Me; La Vie En Rose; Fly Me To The Moon... Também tenho ouvido muito Melanie Martinez como as músicas: Alphabet Boy, Cry Baby, Sippy Cup... 
Não sei, mas tenho adorado estes tipos de músicas...

Random:

A única coisa random, que quem segue o meu instagram deve estar a par, foi a minha viagem a Itália. Eu fui durante seis dias e adorei mesmo.



E foi este o Post. Espero mesmo que tenham gostado. E deixem-me a vossa opinião nos comentários.
Beijinhos.

 

4 comentários :

  1. junho foi maravilhoso para ti! julho vai ser ainda melhor ;)
    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que não vi nenhuma caixa de fósforos? devo estar a ver mal ahahah
    Fico à espera que contes detalhadamente como foi a tua viagem a Itália, beijinhoooos grandes :D

    ResponderEliminar
  3. Gostaria muito que fizesses um post sobre a viagem! Deve ter sido maravilhosa! ;)

    ResponderEliminar