19 junho 2016

BLOG | Viagem,Vou desistir do blog?,Posts



HELLO...
Então, provavelmente devem estar a pensar (ou não) «Margarida, é verão e não tens publicado nada no blog. O que se passa?!»

Como sabem eu vou fazer uma viagem, e tenho andado mesmo atarefada a comprar coisas para levar, a planear o que levar... Enfim! E com isto não tenho tido tempo para vir aqui ao blog falar convosco. Assim que vier de viagem já estará tudo mais calmo e eu virei aqui mais vezes.

Tirando isso, há pessoas que me enviam e-mails a perguntar se eu vou desistir do blog. E NÃO, eu não vou desistir do blog. Gosto demasiado dele para desistir. Além disso tem corrido tudo bem. Até consegui conciliar os posts com a minha agenda escolar.

E outra coisa, que tipo de posts preferem ver aqui no blog? Moda, beleza, favoritos, dicas de blogger, confissões, receitas...? Se quiserem podem sugerir posts que gostavam de ver aqui no blog.

Muitos beijinhos,
Margarida

2 comentários :

  1. Gosto muito do teu blog! Boa viagem.

    ResponderEliminar
  2. Que tenhas uma excelente viagem e que te divirtas.
    Gosto de ver todos os tipos de posts. Mas gostava que fizesses um diário da viagem!
    Bjs

    ResponderEliminar