21 maio 2016

TAG | 5 coisas que eu adoro


Eu já fiz uma tag que é 5 coisas que todas as pessoas amam e eu não. E hoje estou fazer 5 coisas que eu adoro! Eu gosto de muitas coisas e neste post vou partilhar convosco 5 coisas que eu adoro e vocês ficam a conhecer-me melhor. Espero que gostem.

1. Café

Eu sei muito básico. Mas eu adoro café. Desde o cheiro, ao sabor. Posso misturar com leite ou posso comer num doce, mas eu adoro café. 


2.Netflix

Continua muito básico, eu sei. Mas eu passo imenso tempo no netflix. O netflix é vida, pessoal! Tem filmes incríveis e séries igualmente incríveis. Digam nos comentários se gostavam que eu fizesse um post sobre as minhas séries favoritas no netflix e sugestões. 


3.Ter as unhas arranjadas

Recentemente fiz gelinho nas unhas e pintei com uma cor tipo coral. E digo-vos eu adoro as minhas unhas neste momento. Eu gosto de ter as unhas pintadas, bonitas e cuidadas.

4.Tirar fotografias

Eu gosto mesmo de tirar fotografias a detalhes, a coisas simples, a monumentos. Eu quando me vou deitar passo tipo um quarto de hora a editar fotos. Eu sei, estranho.

5. Tranças

Eu sei muito estranho, mas eu adoro fazer tranças, gosto de fazer no meu cabelo ou no das minhas amigas e faço qualquer tipo de tranças. Não sei mas adoro.

 6.(Bónus) Viajar

Eu não podia deixar escapar esta. Eu adoro viajar, conhecer sítios novos, aumentar a minha cultura geral, e se pudesse ( e tivesse o dinheiro do Bill Gates) andava sempre a viajar.


Espero que tenham gostado! 
Alguma coisa em comum? Quais são as coisas que vocês adoram?
  Beijinhos!

5 comentários :

  1. Para mim a primeira seria a bonus embora nao o faça muito (infelizmente)!

    ResponderEliminar
  2. eu tmb adoro unhas e tirar fotos mas só comecei a gostar mais de tirar fotos pq tu me mostraste as tuas.Adorei. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Adoroooo ter as unhas arranjadas, e fizeste gelinho? ohh depois quero ver como estão :D
    e também adoroo tranças pena é não ter jeito para as fazer :c

    ResponderEliminar
  4. Partilho de todos os gostos, menos pelas tranças, que não costumo fazer. De resto, tudo! :D

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar