28 maio 2016

BLOG | MAIO

(Não sou eu ok?! ahah)

Para ser sincera, este mês não foi lá muito produtivo aqui no blog. Não fiz quase nenhum post e peço imensa desculpa pela minha ausência na blogosfera. Mas, prometo que muita coisa vai mudar em Junho. Já tenho imensas novidades que vos vou contar em breve, e posts dedicados às férias de verão.
Agradeço a toda a gente que mesmo quando eu me ausentei não deixaram de seguir o blog.
Já tenho posts dedicados à altura do verão, e acho que vocês vão gostar muito.



Na sexta feira (20/05) acabei os testes e já tenho mais tempo livre para estar aqui no blog e fazer mais posts.
Já têm planos para o verão? Se sim contem-me tudo!
Beijinhos.



1 comentário :

  1. Comecei a seguir agora e gostei muito!! :) Fico a aguardar os próximos posts.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar