30 abril 2016

FAVORITOS | Best of April


Eu já não fazia um post deste género à imenso tempo e, como vocês gostam bastante, eu decidi voltar a fazê-lo este mês! Favoritos de Abril. Para quem não sabe, este tipo de post consiste nos produtos que eu andei a usar muito e que gostei bastante, eu vou dividir em categorias e dar a minha opinião ou um breve comentário sobre o produto!



Moda
Nesta categoria selecionei alguns items que eu uso bastante no meu dia-a-dia. Também incluí sapatos!

 
Tiffosi
Esta t-shirt comprei na tiffosi e foi apenas 7,99 €. Ela é muito confortável, por isso eu adorei esta t-shirt.


















Esta camisola foi-me oferecida pela época do natal e só agora é que a tenho usado mais. Ela é muito linda e eu adoro-a. Este estilo de camisola está muito na moda até sem mangas na bershka. Esta por acaso não sei donde  é mas se a encontrarem, acreditem, vale a pena!












 Agora passando a sapatos, eu comprei estes adidas superstar na foot locker e apaixonei-me. A sério eles são lindos, têm padrões muito bonitos e condizem com várias coisas, por isso, eu ando a usa-los muito.

P.S Esta foto é do meu instagram, se não me seguem, não hesitem sigam @margarida_ils











Séries 
Passando para a categoria de séries não tenho muitas séries favoritas neste momento mas a que tenho é mesmo boa.

A minha prima andou-me a melgar para ver uma série com ela, e eu acabei por ceder! Ela como tem uns gostos um bocado... pronto diferentes, ou seja, prefere ver coisas mórbidas e assim eu estava um bocado reticente em aceitar, mas aceitei e agradeco-lhe imenso por isso porque passou a ser uma das minhas série favoritas 
Um dia destes faço um post só sobre esta série.



Livros
Passando à última categoria, eu li o Girl Online de Zoe Sugg e gostei muito podem ver a minha review aqui
 

3 comentários :

  1. Adorei o post. Confesso que adorava ter uns adidas iguais a esses, tao lindooos. 😍😍😍

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso dessa camisola e dos tênis. Continua a fazer destes posts mensalmente, pff

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo! Belos favoritos ;)
    Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar