22 abril 2016

ESCOLA | Brincadeiras estúpidas!

 
Olá,
Então eu hoje estou toda partida. Não estou a gozar a sério! Ontem estava a sair da escola e vem um rapaz da minha turma e prega-me uma rasteira. E claro que eu caio no chão e fico toda dorida. Ai doí-me as costas, os braços, o joelho, a cabeça... Estou que nem posso. E a pior parte é que eu caio em frente a toda a gente e rasgo as calças! Impressionante, se as pessoas parassem com esse tipo de brincadeirinhas estúpidas é que eu gostava de ver!
Mudando de assunto, felizmente, amanhã é sábado e temos fim-de-semana prologado. Vou fazer uma maratona de séries, filmes e, claro, estudar um pouco porque os testes começam para a semana.

E vocês como vão aproveitar o feriado? Bom fim de semana! 

1 comentário :

  1. O meu vai ser passado a estudar para os dois testes que tenho para a semana, que felizmente são os últimos desta primeira ronda

    ResponderEliminar