01 abril 2016

DESAFIO | Dia das mentiras


Lembro-me que o fiz no ano passado e vou voltar a fazê-lo este ano. O desafio consiste em eu enumerar alguns fatos sobre mim e alguns deles são mentira. E vocês têm de adivinhar quais são mentira!

1. O meu segundo nome é Elisabete
2.As minhas séries favoritas são Pretty Little Liars e Scream Queens
3.Adoro répteis
4.Adoro ler
5.Tenho um fetiche por pés
6. Tenho olhos âmbar
7.Tenho olhos cor de mel
8. Tenho um gato
9.O meu club favorito é o Porto
10. Adoro patinar e andar de skate


Boa sorte! Publico as respostas talvez no domingo

5 comentários :

  1. ahaha! isto é difícil!
    okey eu acho que a 5 e a 7 são mentira! XD
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Talvez a 3, a 5 e a 7 sejam falsas!
    M.
    http://teengirlsarebloggers.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. 3,5,7, 8 e 9 são as minhas apostas para as falsas!

    ResponderEliminar
  4. Vou errar de certeza mas talvez as 3, 5 e 10

    ResponderEliminar
  5. 1, 6 e 10, serão estas as mentiras?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar