13 março 2016

WISHLIST | Os meus essências Primavera\Verão

 
Falta pouquíssimo tempo para a primavera e como eu adoro esta estação decidi fazer os essências para a primavera\ verão. Algumas coisas eu ainda não tenho mas quero muito!


1. Óculos de sol Cateye

Eu ando a enamora-los à tanto tempo. Adoro! São tão lindos e sofisticados...

2.Sneakers brancos

Eu tenho dois pares, uns são os meus all stars e os outros comprei na bershka pela altura do natal, adoro completamente!

3. Baseball Cap

São giros, e funcionais, e estão na moda!


4.Autobronzeador

Se vocês têm uma pele muito branquinha como eu, e dificil de bronzear eu recomendo comprarem um autobronzeador..

5. Um bikini

Claro que não me podia esquecer de um biquini. Eu já ando de olho num, mas depois conto-vos tudo.

O que é que vocês acham?

1 comentário :

  1. Esta tua wishlist está top! Eu quero tanto comprar uns oculos assim, o verão nos espera ahahah

    ResponderEliminar