26 março 2016

TAG | O Mundo No Meu Quarto

 

Hoje vim fazer uma TAG como eu já não fazia há muito tempo. E achei que seria uma boa ideia, porque eu adoro tags e coisas deste género...
Eu encontrei esta tag num blog random, e não há nenhuma regra para a tag.

1- Já viajaste para algum pais? Qual? 
 -Sim, quem conhece o meu blog já à algum tempo sabe que eu já vivi em África, mas também já fui a Inglaterra (Londres) e Espanha (Sevilha/Madrid)

2- Pretendes ou sonhas conhecer algum país em especial? Qual?
Sim, eu sempre tive o sonho de conhecer Nova Iorque, fascina-me imenso.

3- Diz três pessoas estrangeiras que tu gostes.
Angelina Jolie, Leonardo Dicaprio, Shailene Woodley

4- Qual é culinária estrangeira que tu mais gostas?
Eu gosto de comida italiana e japonesa/chinesa.

5- Morarias  noutro país?
Sim, não me importava nada de viver em Londres ou assim...

6- Falas outra língua? Qual?

Falo Inglês e ando a aprender Espanhol

7- Tens amigos estrangeiros ou que moram noutros países?
Obviamente que tenho amigos em São Tomé e em Inglaterra também.

8- Cita duas músicas estrangeiras que mais gostas.
Marvin Gray; Love Yourself


O que acharam da tag?

6 comentários :

  1. visteste em africa? uau que fixe! ^^ beijinho

    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado minha querida :D

    Pessoalmente adoro ler tags porque nos permitem conhecer-vos melhor!!! Adorei saber alguns pormenores... Inclusive o de teres vivido em Africa +.+

    Continua <3

    NEW REVIEW POST | Cien: Facial Purifying Cleansing Mask
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante da tag, temos várias coisas em comum principalmente em termos de culinária e de línguas!!
    http://teengirlsarebloggers.blogspot.pt/
    M.

    ResponderEliminar
  4. Adorei
    Acho que vou utilizá la no meu blog também

    justbeyourselfblogue.blogspot.com

    ResponderEliminar