05 março 2016

LIFESTYLE | Formas de aproveitares as tuas Férias!

 Faltam 2 semanas para as férias da Páscoa e achei que era uma boa ideia fazer um post de dicas para aproveitarem as vossas férias.
Então aqui vai:


1. Faz uma limpeza profunda ao teu quarto

Deita fora coisas que não precises, que não usas ou que não gostas. Limpa o pó todo, muda os lençóis, limpa o armário e cómoda. Enfim tudo! É uma ótima maneira de te livrares de más energias e te prepares para a primavera.








2.Compra roupa nova

Não digo que precisas de comprar um montão de roupa nova, mas umas coisas mais frescas. 


















3. Filmes e séries

Também podes aproveitar estas férias para veres filmes...









4. ...Ou fazer exercício físico!

Sim, muitas pessoas aproveitam as férias para começar a adquirir hábitos de vida mais saudáveis. E «trabalhar» no corpo de verão!













5. Mas não te esqueças de estudar...

Sim, eu sei que é chato mas se andas na escola tens de estudar para teres boas notas no terceiro período e poderes passar de ano! Toda a gente passa pelo mesmo, não te preocupes! 

5 comentários :

  1. concordo com as dicas! este ano na Páscoa só tenho uma semana (mas já tive bastante no Natal) :)

    ResponderEliminar
  2. Eu estas férias só vou ter tempo para a primeira sugestão e a última (porque tenho exames no final do ano). E nem acredito que só faltam duas semanas tendo em conta a quantidade de coisas que tenho para fazer até lá

    ResponderEliminar