03 fevereiro 2016

SÉRIES | Pretty Little Liars

Para quem não sabe a season 6B de Pretty Little Liars saiu à umas 4 semanas.
Eu claro que amo simplesmente esta série, estou a adorar a season 6B. Mas, há uma coisa que me dá nervos. «O quê?!» Perguntam vocês Spencer e o Caleb. Há quem ame este casal e há quem odeie, eu odeio. O Caleb e a Hanna estavam tão bem juntinhos, mas por ouro lado o Jordon é um amor de pessoa e é tão bonito...
A Spencer, na minha opinião, não fica nada bem com o Caleb. Sei lá. Eu sempre adorei a Hanna e o Caleb juntos.

O que estão a achar?

7 comentários :

  1. Não fica muito mal a Spencer com o Caleb, mas preferia claro a Hanna e o Caleb, tanto é que a Spencer ficava bem com o Toby :)

    ResponderEliminar
  2. Spencer e Caleb, adoro! estou sempre ansiosa que saia a novo episódio :)

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sou da team Hanna e Caleb e Spencer e Toby, e sinceramente não estou a gostar muito do rumo que está a tomar esta nova temporada

    ResponderEliminar
  4. eu comecei a ver, mas é tantas temporadas que acho que vou desistir xD

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante do teu blog. Segui!
    E nomeei-te para uma tag, achei engraçado para dar a conhecer o teu blog e participares. Beijinhos *

    http://holdmyskirt.blogspot.pt/2016/02/tag-liebster-award-descobrindo-novos.html

    ResponderEliminar
  6. Eu prefiro a Spencer com o Caleb, sinceramente. A Hanna parecia sempre muito rude para ele (impressão minha, talvez).
    kiss na cheek

    ResponderEliminar