28 fevereiro 2016

PESSOAL | Best of february

 
Eu adoro o mês de fevereiro. Não só por ser o mês do meu aniversário mas também por ser um mês mais descontraído. Neste post vou-vos dizer os meus favoritos de fevereiro.  Talvez se eu fizer um Favoritos de Março coloque mais categorias.



RANDOM

Botija de água quente
É um must have. Em fevereiro tenho usado muito estas botijas e ando a adorar. Sabe tão bem no inverno.

CLOTHES

All Stars

Comprei-os nos meus anos e adoro-os completamente. É incrível como uns ténis estão sempre na moda. Podem ser usados com qualquer coisa, que vão ficar bem. Sim é claro que não são baratos mas compensam imenso.

Sweatshirts

Podem comprar: Na primark, na zara, na sport zone, na bershka, na pull and bear, na desigual, na tifossi... Basicamente podem encontrar swetshirts em todo o lado por preços baratos a mais caros. São confortáveis, bonitas, e muito giras. 

APPS

Snapchat

Tinha-o instalado no telemóvel mas nem usava muito, agora comecei a adorar. Podem partilhar fotos e vídeos com os vossos amigos duma forma muito simples.

Instagram

Outra aplicação que antes nem ligava nada mas agora é o que eu mais gosto em relação a redes sociais. Ultimamente tenho imensas postado imensas fotos no Instagram sigam-me aqui.

Blogger

Claro que não me podia esquecer de vocês, sim em fevereiro meti poucos posts mas o tempo não ajuda e prometo-vos que a partir da segunda semana de março vão começar a ver muitos posts meus.

Digam-me o que acharam deste tipo de post e se devo fazer mais.
Quais são os posts que vocês mais gostam de ver?


4 comentários :

  1. Eu adoro este tipo de publicações, assim como publicações de reviews (filmes, séries, produtos) e de fotos de passeios, por exemplo.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post, identifiquei_-me com muita coisa! Sou viciada em all stars, praticamente de 2 em 2 anos compro umas :p

    ResponderEliminar
  3. All Star, Snap e Insta fazem a minha vida, apesar de só usar as minhas velhinhas All Star no verão, não há como não adorá-las, tenho-as desde os meus 12 anos e eu já tenho 19 e ainda me servem, um bocadinho apertadas vá mas não me magoam :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar