11 fevereiro 2016

DECORAÇÃO | Toucador

 
Finalmente! Já posso riscar mais um item da minha wishlist porque, já tenho um toucador!!!
O meu pai comprou-mo na IKEA como prenda de anos e o toucador é tão lindo. É tipo estilo antigo mas moderno. Okay não sei se estão a perceber, é o que está na foto (atenção aquela foto não é minha). O que acham?
Eu vou tirar fotos quando os cortinados tiverem prontos porque eles foram fazer a bainha e só estam prontos na segunda, por isso devo tirar as fotos na sexta (tenho testes já para a semana que vem).

3 comentários :

  1. esses tocadores são adoráveis! Adorava ter um mas para mim não é muito funcional. Mas são lindos! :) Beijinhos!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Uau são tao lindos ! quem me dera , qualquer uma adoraria ter sem duvida ;)

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar