14 fevereiro 2016

DECORAÇÃO | Quarto update


E chegou aquela parte do ano (que eu adoro)... a semana do meu aniversário!
Faço anos no dia 17 (Quarta-feira) E eu comprei roupas novas para poder estrear no dia dos meus anos (Eu tenho esse hábito)
Mas falando noutros assuntos, eu ultimamente tenho-vos andado a falar do meu quarto, e ele já está quase pronto, as cortinas chegam amanhã e o banco para o toucador também, por isso se correr tudo bem na quarta tiro as fotografias e na quinta ou sexta meto o post. O que acham?

6 comentários :

  1. também faço anos neste mês!! :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mal posso esperar para ver como vai ficar :)

    ResponderEliminar
  3. eu também compro sempre roupa para esse dia

    ResponderEliminar
  4. Feliz aniversário!! :)
    Cookies n' Catnip

    PS: É o que dá fazermos anos no mesmo dia... :p Não me esqueço.

    ResponderEliminar