24 fevereiro 2016

DECORAÇÃO | O meu quarto


Eu sei que vocês esperaram muito tempo por este post mas eu andei muito ocupada e não tive tempo nenhum para meter alguma coisa. Mas hoje felizmente arranjei um tempinho para fazer o prometido.

Aqui estão as fotos do meu quarto remodelado. Eu no fim de cada imagem vou deixar a loja onde comprei as coisas para se quiserem saber. Espero que gostem!



Uma overview do meu quarto! A colcha é da Ikea assim como os cortinados verdes. As luzinhas são da Primark.

O tão esperado toucador! Toucador Ikea, o banco não sei mesmo!
A minha cama. A única coisa que não é da ikea são as luzinhas.
Detalhes do meu toucador. Árvore gato preto. «M» espaço casa mas depois eu pintei de dourado.


5 comentários :

  1. Adorei, está mesmo giro, o toucador é lindo, quero tanto comprar um.

    ResponderEliminar
  2. Gosto mesmo muito! Está tão, tão, mas tão giro! :D

    ResponderEliminar
  3. uau, adoro!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ai que lindo! Adorava que fosse o meu quarto :)

    ResponderEliminar