08 fevereiro 2016

DECORAÇÃO | Detalhes que fazem a diferença


Então, em setembro fiz um post onde tirei várias fotografias ao meu quarto (Se não leste esse post clica AQUI para leres) E como podem ver era um quarto rosa, com muitas coisas rosa e assim.

MAS, eu tinha dito nesse mesmo post que estava a pensar em pintar o quarto de branco este ano, e adivinhem... Pintei!
Agora está todo branquinho e claro também comprei umas coisas novas. E adivinhem onde eu fui comprar as coisas para o meu quarto... IKEA.
Não podia faltar não é?! Decidi por optar por outras cores sem ser só o rosa. Comprei uma colcha na ikea em tons de verde, rosa, amarelo e com plantas. Está muito giro. E com sorte ainda tenho um novo toucador. Façam figas!!!

Outra coisa que me esqueci de perguntar, quais são as cores que preferem ver no blog?

1 comentário :

  1. Não tina viso o post do teu quarto, mas vi agora e achei muito giro, e adoro aquele tipo de camas, ficam lindas. Eu a uns tempos também fiz umas comprinhas no IKEA e estou a precisar de fazer mais umas e decorar melhor a casa, e deixá-la com um ar mais aconchegante. Quanto ao blog deves por as cores que mais te identificam.

    ResponderEliminar