30 janeiro 2016

TAG | 5 Coisas que todas as pessoas amam e eu não.

Fotografia da minha autoria. Se utilizarem avisem.
Hoje em dia, há coisas que são extremamente populares. E o século XXI está repleto de coisas que toda a gente adora. Desde séries de televisão a estilos. E hoje vou fazer uma TAG que vi no youtube chamada, 5 coisas que todas as pessoas amam e eu não.
Basicamente nesta TAG vou dizer 5 coisas que eu não gosto e (aparentemente) toda a gente ama.

5. Star Wars
 Não tenho nada contra mas, nunca vi esta saga tão famosa de filmes...

4. Calças rasgadas
Toda a gente anda louca com as calças rasgadas. Desde rapazes a raparigas, e é uma coisa que eu não acho piada nenhuma.

Não estou a falar daquelas que têm pequenos rasgões, mas sim aquelas todas rasgadas.
Nunca experimentei umas e até pode ser que passe a gostar mas por enquanto não.

3.Bacon

Não me julguem, mas nunca gostei de bacon. Até gosto de outras coisas parecidas mas bacon, não.

2.Tatuagem

Não critico ninguém que tenha, mas só de pensar na ideia de por tinta permanente no meu corpo, faz-me imensa confusão.

1.Filmes de Terror

Eu posso ver um filme de terror sem qualquer problema, mas não gosto. Com tanta coisa gira para ver... 

6 comentários :

  1. Não gosto de Star Wars, as calças rasgadas gosto de ver (claro que depende do modelo) para mim é que já é outro caso, também não gosto de bacon e as tatuagens no meu corpo também não obrigada. Por isso como vês, não estás sozinha

    ResponderEliminar
  2. Somos mesmo parecidas, também não acho piada nenhuma a essas coisas hehe

    ResponderEliminar
  3. Se nunca viste Star Wars não sabes se gostas ou não :p
    Também não acho piada a calças rasgadas, a não ser, como disseste, pequenos rasgões. Passo bem sem bacon e, apesar de a ideia de colocar tinta permanente no meu corpo ainda mexer um bocado comigo, é uma coisa que quero fazer. E adoro filmes de terror :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a imagem que tiraste :)
    Eu também não gosto de bacon, nem de tatuagens.

    ResponderEliminar
  5. Sou tal e qual como tu exceto no ponto 1. Filmes de terror são uma coisa que gosto de ver mas apenas acompanhada, nem morta me apanham a ver sozinha. Sou totalmente de acordo com as calças rasgadas, já as experimentei, ficam-me mal mas não percebo a panca que existe por aí mas como se diz é moda, daqui a uns tempos já ninguém quer saber. Não gosto de bacon, provei uma vez e detestei. Vi o primeiro filme da saga Star Wars mas nunca mais vi nenhum e em relação às tatuagens gosto de ver em certas pessoas mas acho que nunc faria uma em mim

    ResponderEliminar
  6. Sou tal e qual como tu excepto na parte das tatuagens!!! Muito parecidas :

    ResponderEliminar