13 janeiro 2016

PESSOAL | Apps mais usadas


Ultimamente tenho vindo a reparar que uso muito o meu telemóvel, ou seja, passo muito tempo agarrada ao pequeno aparelho. E cheguei à conclusão que uso muitas aplicações. Aplicações essas que vou enumerar aqui para vocês.

5. 9GAG

É simplesmente hilariante. Adoro estar no 9GAG a ver publicações novas. Adoro,adoro,adoro.


4.WhatsApp

Falo com a maior parte dos meus amigos pelo WhatsApp, gosto especialmente pelos emojis e a
maneira fácil de comunicar.


3.Snapchat

Se não têm snapchat, eu recomendo-vos mesmo muito. Podem partilhar fotos e videos na vossa historia e apenas mandar para os vossos amigos.


2.Spotify

A tomar banho, no carro, a estudar. Spotify é perfeito.


1. Instagram




Claro que não podia faltar o meu querido instagram. Simplesmente perfeito. 


1 comentário :