09 janeiro 2016

BLOG | 25 Fatos sobre mim


Antes de mais, queria aproveitar para vos desejar um bom 2016 (outra vez) e que este é o meu primeiro post em 2016. Sim, já é tarde mas tenho andado um pouco ocupada com o início das aulas e assim...
Não sei se também já repararam mas eu fiz uma parceria com a Chiado Editora. Está na Sidebar o link para o site deles.
E retomando ao assunto de hoje, vou fazer um 25 fatos sobre mim.
Como o blog faz um ano dia 5 de fevereiro, queria que vocês tivessem mais conhecimento sobre mim. E, como sou muito preguiçosa e não me apetecia fazer 50 fatos sobre mim, aproveitei e fiz só 25. Já agora, este foi um post sugerido por uma seguidora do blog. Obrigada, Isabel.

  1. O meu signo é Aquário. 
  2. Tenho Vertigens
  3. Sou Claustrofóbica. 
  4. Provavelmente a pessoa mais friorenta que já se conheceu. 
  5. A minha cor favorita é o dourado
  6. Sou louca por velas
  7. Sou preguiçosa
  8. Adoro cães
  9. Chocólica (viciada em chocolate) 
  10. Adoro Ler
  11. E for falar em ler, o meu escritor favorito é o Nicholas Sparks
  12. Uso óculos (não é tempo inteiro)
  13. O meu hobbie deve ser netflix
  14. Adoro fotografia
  15. Também adoro o meu blog
  16. O jogo que eu mais jogo é o sims 4
  17. Série favorita é sem dúvida Pretty Little Liars 
  18. Gosto de filmes de comédia especialmente
  19. O meu ator favorito é o Jim Carrey
  20. Nunca vi Star Wars 
  21. Conheço 5% da Europa e 1% de África
  22. Adorava ter um pug, um bulldog francês, akita inu ou um Cavalier K. C. Spaniel
  23. Um filme que adorei mesmo foi o Hachi. 
  24. Neste preciso momento estou de pijama e robe.
  25. As minhas férias de sonho são em Miami ou na Califórnia.  
P.S. Dêem-me a vossa opinião sobre o novo estilo do blog. 

4 comentários :

  1. ahahah brutal! tambem sou chocolica. lol adorei conhecer um bocadito mais sobre ti :) beijinho!

    ResponderEliminar
  2. The Sims é vidaaaa. <3 uahsuas Também nunca vi Star Wars.
    O seu blog está muito lindo. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderEliminar