13 dezembro 2015

PESSOAL | Christmas Essentials


Vamos ignorar o facto que eu já não faço um post à uma semana! Que escândalo...
Mas hoje vou fazer os meus 5 essenciais de inverno/natal.
 
5. Cobertores Cozy
É com certeza um dos meus essenciais um cobertor quentinho enquanto estou no sofá, na cama a ler. Adoro.

4.Pijamas Polares
Quem é que não gosta de um bom pijama polar no inverno?! Há imensas variedades, podes encontrar na Primark, Oysho, Calzedonia, Tezenis...

3.Filmes
Inverno que é inverno vem sempre acompanhado de um bom filme, e eu adoro filmes de natal, acho tão bom...

2.Advent Calender
Eu tenho uma necessidade imensa de ter um Advent Calendar em Dezembro, comer um chocolate todos os dias, tão bom!!!

1. Velas
Eu gosto de velas em qualquer altura do ano, mas no inverno ainda é melhor! 

O que acham se eu começar a fazer um horário para os dias de aulas?Tipo Sábados, Quartas e Sextas. Mas nas férias não se preocupem que vou tentar postar todos os dias.

5 comentários :