05 dezembro 2015

BLOGGERCC | TOP 5- Doces De Natal


Antes de mais, não pensem que eu me esqueci do bloggercc mas eu tinha publicações agendadas para esses dias mas o maravilhoso blogger esqueceu-se de as publicar. *carinha triste*
Mas vamos lá ao post.


5. Lindor

  Hmm, que bom. Só de procurar este chocolate já me fez água na boca.
O típico Lindor é tão bom, e no Natal ainda sabe melhor...


4.GuyLion
Admito que não conhecia o nome destes chocolates mas sempre que ia\vou a casa da minha avó no Natal ela tinha destes chocolates, e eu derretia-me só de olhar para eles.

3. Mon Chéri
Não podia faltar o Mon Cheri neste lista, aquele doce que sabe mesmo bem no natal

2.Ferrero Rocher

 Claro que não me ia esquecer do doce típico do natal, Adoro,adoro,adoro.

1. Toblerone
 
O meu querido Toblerone não podia faltar, um chocolate suíço vem sempre a calhar. 


Se me quiserem oferecer no Natal algum destes, não hesitem. Hehe. Confesso que este post me deixou toda babada. 
E vocês concordam? O que mudavam? 
 

3 comentários :

  1. Isto é só chocolates rapariga, ahahaha dispenso os mon cherrie

    ResponderEliminar
  2. Oferece me guylian's no Natal que eu fico extremamente feliz, amo esses chocolates!!!!! :D

    ResponderEliminar