18 outubro 2015

PESSOAL | Domingo

 
Hoje fui ao Dolce Vita acabei por comprar uma sweatshirt na inside e duas na primark.
A starbucks do Dolce Vita já disponibilizou o Pumpkin Spice Latte, para quem não sabe é um café que a starbucks disponibiliza no outono.

Outra coisa que queria falar convosco é sobre o concurso do header, eu vou anunciar o vencedor num fim de semana em que eu tenha poucos testes. Ou seja. Nesta semana tenho dois testes, na próxima três e na próxima dois e aí acabam e como acabam numa quarta feira vou começar a preparar o header. Resumindo dia 4 vou começar a trabalhar nos headers e vou anunciar o vencedor dia 6\7.

Faltam 11 semanas para o fim do ano. Dá para acreditar? 
  

4 comentários :

  1. Boa sorteee :) Faltam 11 semanas para eu fazer anos hehe faço dia 1 de Janeiro :)

    ResponderEliminar
  2. Todos os starbucks já têm o pumpkin spice latte. Mas tbh, nao gosto assim muito. Experimentaste?
    Boa sorte com tudoo!! =)

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para os testes...O tempo passa mesmo rápido

    ResponderEliminar