31 outubro 2015

PESSOAL | Coisas de Inverno


Já estamos no outono à algum tempo e o inverno está prestes a começar, então vou deixar aqui uma lista de compras que podem fazer para estas estações...




1.Acessórios
NATURA-9.95€




ZARA 7.95€
 






















Eu comprei em preto na natura mas também há em branco, eu gostei imenso e acho que vale mesmo a pena por 10€ e a lã é muito boa. E o gorro da zara é muito bonito e parece confortável já na minha lista de compras hehe...

2. Calçado
NATURA 69.95
NATURA 64.95

Eu tenho as primeiras só que em castanho e acho que são mesmo bonitas e valem a pena o preço porque são de eco-pele, são quentinhas e acho que são mesmo confortáveis. Sugiro

3. Partes de cima;

PRIMARK 9.99€


INSIDE 19.99€























Comprei a primeira numa loja que é a inside, há no dolce vita pelo menos. A segunda é da primark e parece ser muito cozy agora para o inverno.

4. Partes de baixo

BERSHKA 12.99€
PULL & BEAR 25.99€ 



















As primeiras são umas calças pretas da bershka skinny pretas acho que toda a gente tem umas assim no armário mesmo que sejam parecidas. Se não têm aconselho-vos mesmo a comprar umas destas, dão com tudo. As segundas são umas calças de ganga básicas que eu ainda não tenho desta ganga apesar de serem mesmo boas para o inverno...

5. Pijamas

PRIMARK 10.00€


OYSHO 29.99€


























Não tenho nenhum dos dois, mas gostava mesmo de os ter, o pijama da primark acho que compensa bastante até porque é quentinho e o robe, é a coisa mais linda de sempre. E agora vocês dizem «Mas, com o dinheiro do robe dava para comprar três pijamas.» Eu sei disso mas olhem só para aquelas orelhinhas...

BÓNUS

PRIMARK 16,00€
PRIMARK 3,00€























Uma mantinha fofa para pores nos ''pés'' da cama que eu acho muito fofa e confy. E eu juro que tentei esforçar-me para não por aqui uma vela mas não consegui, uma vela de baunilha que cheira mesmo bem.


Alguma sugestão? Gostam destes tipos de posts?

7 comentários :

  1. Gostei mesmo do robe da oshyo e das botas

    ResponderEliminar
  2. O meu blog tem o novo link: http://the-choice-13.blogspot.pt/
    Se quiseres continuar a acompanhar-me terás de voltar a seguir :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. gostei mesmo! e deu-me vontade de comprar, temos gostos mesmo parecidos.

    ResponderEliminar
  4. Excelentes coisas para se ter nesta estação :p

    ResponderEliminar