10 outubro 2015

FIM-DE-SEMANA | O que tenho andado a fazer?!


Eu sei que ontem não publiquei nada mas hoje venho recompensar-vos...
Estava entediada e não sabia o que fazer. Até que me lembrei que podia fazer uma receita mesmo boa. Fui à internet e pesquisei sobre a receita. Até me apareceram algumas. E escolhi uma receita. Mas então dei-lhe um toque mais pessoal. Está aqui para quem quiser fazer...

Ingredientes: 

* 1 ovo
* 2 colheres de sopa de óleo
* 4 colheres de sopa de leite
* 3 colheres de sopa de açúcar
* 3 colheres de sopa de chocolate em pó
* 4 colheres de sopa de farinha de trigo
* 1 colher de chá de essência de baunilha (opcional)
* 1/2 colher de sopa de Nutella (opcional)

Preparação:

Em primeiro lugar, vamos pegar num recipiente e adicionar o ovo e o óleo e mexemos; 
De seguida vamos adicionar o leite e o chocolate em pó e mexer bem, adicionamos o açúcar e continuamos a mexer;
De seguida adicionamos a farinha e continuamos a mexer bem.
Adicionamos a essência de baunilha e a nutella e continuamos a mexer.
Mudamos para uma tigela e colocamos no microondas por 2,5 minutos. 
Quando acabar decoramos com açúcar em pó e decoramos.
 Voilá

Outra coisa que fiz hoje foi um DIY. O meu telemóvel tinha uma capa transparente. E o mal dessas capas é que sujam-se com muita facilidade. Então estive no youtube a ver vídeos de diy e como pintar estava fora de questão, decidi usar washi tape. 
Para quem não sabe é uma fita autocolante que se compram nas lojas do chinês. Então como só tinha um padrão decidi ''forrar'' a capa com washi tape. Ficou muito bonita. Mas vou ver se arranjo mais padrões para decorar mais a capa. 
Quando chegar ao resultado que eu pretendo meto uma foto no instagram.
Quem não conhece o meu instagram está no separador ''Social Media''

 E foi assim o meu sábado. O que estiveram a fazer? 
 

   

2 comentários :

  1. Estou muito curiosa para ver a capa de telemóvel! :)
    Bom fim de semana**
    GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. Tenho que experimentar essa receita! Adoro fazer doces e coisinhas que matem o desconsolo ahah..
    Beijinho!

    http://sunflowerssblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar