07 outubro 2015

Desabafo | Escola, Blog, aniversário


As bloggers que têm escola /universidade... e têm um horário complicado, sabem que é muito difícil conciliar tudo para que consigas escrever no blog todos os dias, estudar e teres um tempo de lazer para ti. E digo-vos muito sinceramente... Não é nada fácil. Eu Segunda, Terça e Quinta chego ás 18:30. E o que faço até ir para a cama é: Estudar ( Fazer resumos da matéria) jantar, e ver um bocadinho de televisão. Se é cansativo? Ai é muito mesmo. Há dias em que eu chego a casa cansadíssima que nem posso. Mas se vale a pena? Claro que sim. É o meu futuro por isso estar atenta na aulas, estudar e tirar boas notas é o meu dever. Por isso desculpem mas nem sempre consigo postar tanto como eu quero.   
Falando noutro assunto, na segunda o meu irmão fez anos, e a minha mãe preparou um jantar especial para ele.

5 comentários :

  1. Ai como te compreendo...ando de rastos e triste por não poder dedicar-me tanto ao blog como queria.

    ResponderEliminar
  2. Same here!

    http://coisasdeamanda14.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O inicio deste ano foi catastrófico, nem tempo tive para vir ao blog :o Tive mesmo de me organizar a sério!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar