06 setembro 2015

TAG | Back To School


Fui nomeada pela Beatriz do blog Lovely Girl e pela Margarida do blog Cheiro a Maresia para fazer esta Tag.

REGRAS  
-Responder ás perguntas;

-Nomear 5 a 15 blogs;
-Utilizar o selo da TAG. 

PERGUNTAS

Para que ano vais? 

Para que ano acham que eu vou?!
Que disciplinas vais ter este ano?
Português, Inglês, Matemática, Espanhol, Físico-química, História, Geografia, EV, Educação Fisica e Ciências.
Em que dia começam as tuas aulas?
É curioso porque eu vou para uma escola privada mas começam dia 21. 
O que te deixa mais entusiasmada com o regresso ás aulas?
Não sei, talvez ir para uma escola nova me deixe entusiasmada mas não sei.
O que te deixa menos entusiasmada com o regresso ás aulas?  
Não voltar a ver os meus amigos.  
A que horas tens de acordar? 
7:30h ou 7:40h
Onde compras o material escolar?
No continente compro a maior parte no continente mas também compro coisas na Staples, Jumbo e assim.
Que produtos de beleza costumas levar para a escola?
Sem ofensa a ninguém, mas eu acho esta pergunta estranha. Acho que seria melhor que produtos de higiene mas Okay. Não levo muita coisa, só um corretor de olheiras, e um gloss. 
Usas mala ou mochila?
Não é de ser feminina ou não, mas acho que a mochila é muito mais confortável e leva mais coisas. 
Qual é o teu look típico para um dia de aulas?
Calças, T-shirt ou Sweatshirt, ténis ou sapatos confortáveis.Como podem ver sou simples e tenho um estilo mais confortável, nada de exageros.
 Com que idade começaste a usar maquilhagem na escola?
Não uso muita maquilhagem mas também acho esta pergunta mal feita porque, há rapazes que também respondem a esta tag. 

Nomeados
  
Flor de Estufa 
School Couture  
Dancing Shoes

E não me lembro de mais nenhum agora mas sintam-se à vontade de fazer a Tag. 


P.S Não se admirem se os vossos comentários não forem publicados hoje porque publiquei de manhãzinha e hoje é o casamento de uma amiga e não vou estar cá, só se cnseguir no telemóvel, mas depois logo se vê. 
Já agora se quiserem que eu faça um post sobre o casamento digam.       

  
 


 

3 comentários :