26 setembro 2015

PESSOAL | O meu fim de semana, mini receita



Já tinha visto em várias fotos e vídeos desta ''receita'' E como hoje tinha tudo o que é necessário e lembrei-me que podia fazê-lo. Eu recomendo fazê-la num dia mais caloroso.
Vão precisar de:        Uma fruta da vossa escolha e Nutella
 Aqueçam a nutella no microondas por volta de 30/50 segundos. Depois molhem a fruta na nutella e coloquem num prato. Levem ao congelador por volta de 30 minutos e desfrutem da vossa saborosa fruta recheada de chocolate.
Eu usei uvas mas podem usar morangos, banana, pêssegos. Ao vosso critério.

Sobre o meu sábado. Tive assim uma manhã mais lazy. Em que estive a ver séries, a ler blogs, a ver vídeos... E a tarde estive mais a experimentar receitas, um sábado não muito interessante, mas o que se pode fazer? E vocês como está a ser o vosso fim de semana?
 

3 comentários :