17 setembro 2015

PESSOAL | A Margarida e as Velas


Eu sou aquele tipo de pessoa que adora velas. Eu gosto mesmo, é das minhas coisas favoritas. Ofereçam-me velas e eu fico contente. No meu quarto agora tenho uma de baunilha que é tipo das melhores coisas do mundo! Comprei na Primark Home, Uma de rosas que comprei num chinês, e umas mais pequeninas de rosas também da IKEA. Ainda vou ver se compro mais uma ou duas na primark porque no inverno é a melhor coisa, estar no quarto com velas acesas. Acho que dá logo um ar mais acolhedor ao quarto.
E vocês têm algum vicio destes?

8 comentários :

  1. Eu ADORO velas completamente, dá um ar tão confortável.

    ResponderEliminar
  2. Adoro velas e no Inverno é a melhor coisa, parece que dá um ar mais quente e acolhedor ao quarto, as minhas velas preferidas são do IKEA e o cheirinho que mais gosto é o de baunilha

    ResponderEliminar
  3. vicio, vicio não.. mas gosto muito :D só as uso quando cozinho, evita o cheiro da comida na cozinha :p

    ResponderEliminar
  4. Eu! Tenho uma de baunilha, outra de pêssego e outra da primark que não sei de que é...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Velas! Tenho imensas velas em casa, por todo o lado !!
    E corujas, o meu quarto está cheio delas, pequenas, médias, grandes...

    ResponderEliminar
  6. Eu também gosto imenso de velas, mas tenho poucas :/

    ResponderEliminar