08 setembro 2015

PESSOAL | Manias dum gato

Apesar da fofura este não é o meu gato ahah

O meu gato é um mariquinhas gosta de ficar o dia todo refastelado no sofá a dormir. Depois se alguém se senta no sofá a ver televisão ele também fica a olhar para a televisão. Houve uma vez que esteve a manhã inteira a ver '' Você na TV'' Com a minha mãe. Se eu vou para o sofá deita-se em cima de mim. e começa a ronronar.
De noite eu venho para a cama e ele vem atrás de mim depois fica no tapete a ver o que é que eu vou fazer, e só quando me deito é que ele se deita também nas minhas pernas a ronronar. E é assim com vidas como estas quem é que não gostaria de ser um gato?!

5 comentários :

  1. Eu gatos não tenho, mas o meu cão, não me pode ver de pé. Mal eu me levanto para ir ao quarto ou seja onde for, ele parece a minha sombra, sempre atrás de mim. De noite, ou se deita no chão, ou salta para a cama, e de manhã, quando o K sai de casa, ele vai para o meu lado na cama, e dorme lá, até que eu me levante.

    ResponderEliminar
  2. Também tenhyo uma gata e não sei viver sem ela! :)

    ResponderEliminar
  3. A minha gata é muito parecida ao teu gato, só com a diferença que nunca se põe nas minhas pernas mas sim na barriga, gosta de dormir comigo e com o meu namorado, e adora dormir o dia todo de preferência com o sol a bater nela eheh :)

    ResponderEliminar
  4. A minha cadela também é assim. (: E quando esta a lareira acesa? Não sai do sofa xD

    ResponderEliminar