07 setembro 2015

PESSOAL | Casamento


 Para quem não sabe ontem eu estive num casamento. E foi dos casamentos mais lindos que fui.
Tinha tudo feito ao pormenor. Foi na quinta do roseiral em Mafra e eu adorei mesmo.

A cerimónia foi num jardim que os noivos mandaram fazer. Tinha cadeiras de palha tipo da IKEA.
 No sitio dos noivos tinha tipo uma sobra feita com tecido branco. No chão tinha uma passadeira de rosas, e nas árvores tinham pendurado corações, gaiolas brancas e borboletas.
A quinta era muito bonita também na entrada tinha uma espécie de jaula com pavões (não faço a mínima ideia de como é que isto se escreve no plural) Alguns brancos outros castanhos e era lindo.


No restaurante todas as mesas tinham pormenores imensas velas jarros com flores...
A ementa era constituída por 6 pratos - Entrada, Prato de peixe, intervalador, carne e sobremesa, e no fim tinha um buffet com carnes, sopas, saladas, doces, e aperitivos.


A noiva ia linda. Tinha um vestido cai-cai, na cintura tinha pedras brilhantes, era forrado a renda, e a cauda do vestido também era muito comprida o que eu achei lindo, também tinha um véu grande e bonito. Foi um casamento de sonho. No fim antes de cortar o bolo deram balões a toda a gente e dentro tinham luzinhas a piscar. Lançamos ao ar e fez um efeito espectacular. Tirei uma foto podem ver no meu instagram.      

Como este post ficou gigante não vou continuar a escrever se não fica demasiado maçudo.

7 comentários :

  1. Ohh deve ter sido mesmo adorável! Devias ter tirado fotografias 💖😘😏

    ResponderEliminar
  2. Adoro casamentos e há muito tempo que não vou a nenhum! Esse parece ter sido fantástico :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro casamentos, mas ao tempo que n vou a um hehe

    ResponderEliminar
  4. Adoro casamentos, já não vou a nenhum à algum tempo... O que descreveste parece digno de um conto de fadas!

    myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro casamentos, mas não vou a nenhum já à imenso tempo mesmo! Esse parece ter sido espetaculdar e lindo!
    Beijos

    alwaysbelieveiny0u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Qualquer dia é o meu casamento ehehe (ou não) :)

    ResponderEliminar