15 setembro 2015

ESTAÇÕES | Ai ai o frio.


Confesso que por mais estranho que pareça tinha saudades do Outono. De ficar em casa a beber chá e a ler um livro, a lareira acesa...
Mas é claro que nem tudo é como o tumblr, vai ficar um tempo gelado, chuva e é claro nenhum de nós vai gostar, a não ser que passes o dia em casa e não tenhas de sair à rua. Por isso, é tudo muito relativo, gosto do outono quando não tenho de sair de casa. 
Os meus essenciais de outono são definitivamente botas quente, sweatshirts, cáscois, casacos quentinhos, luvas e meias. 
E vocês, têm alguns essenciais de Outono? O que acham do Inverno?  


Nota: Vão ler a entrevista que a Beatriz me fez aqui 

Nota número 2 - Não se esqueçam que hoje é o último dia para responderem ao formulário para o header. Lê mais aqui 

8 comentários :

  1. Sou como tu, adoro o Outono e o inverno mas para ficar em casa no quentinho :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de sair à chuva e ficar a pensar na rua, talvez seja estranho.

    ResponderEliminar
  3. Adoro o tempo de frio e chuva, mas só quando estou em casa, e posso estar a descansar, enrrolada num cobertor e a ver tv ou no computados.

    ResponderEliminar
  4. Pois eu só gosto do outono e inverno ao sábado, porque posso ficar na cama até tarde... xD

    ResponderEliminar
  5. Eu simplesmente odeio o Outono, mais que o Inverno...

    ResponderEliminar
  6. É das minhas estações favoritas, confesso xD

    ResponderEliminar
  7. Eu adoroooo o outono esteja dentro ou fora de casa!

    ResponderEliminar