19 setembro 2015

ESCOLA | Horários

 
Ontem fui à escola, a minha mãe foi a uma reunião e eu e o meu irmão mais velho ficamos quase três horas no carro. Com isto  (conclui que o director da escola fala muito) soube que desde o 5º ao 12º ano todos entram e saem às 17:55h e entram às 9:00h mas na Quarta-Feira e na Sexta-Feira saímos às 13:05h o que foi um alívio. Mas a minha casa ainda fica a uma meia hora da escola por devo chegar a casa ás
18:20h ou então ás 13:30h.    
Bom mas então vocês perguntam ( ou não ) como vou conciliar com o blog, os estudos e assim... Bom eu tenho tudo controlado, de manhã levanto-me ás 7:00h e saio de casa ás 7:40h. Dá-me tempo de fazer tudo o que tenho a fazer de manhã e depois ainda vir um bocadinho ao computador. Então eu vou fazer uns posts para o blog não ficar com falta de conteúdo durante as semanas de aulas. E depois publico. Fácil e Eficaz. Mas... vão haver dias em que não vou publicar nada como é evidente. Mas depois logo se vê. E vocês como fazem para que o vosso horário da escola\faculdade consiga estar de acordo com o vosso blog?


Peço desculpa de este post ter números a mais! Mas sabem como é!

3 comentários :

  1. Boa sorte para o novo ano letivo!

    Xiá (http://myblogtwtme.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem e vais ter tempo para o blog, vais ver :p

    ResponderEliminar