13 setembro 2015

DECORAÇÃO | Redecorei o meu quarto!!


Não sei se repararam mas hoje não estive muito tempo no blog e assim. Pois a razão foi: Ás nove acordei e fui com os meus pais à IKEA. E acabei por comprar umas coisas para o meu quarto. Uma cómoda com 3 gavetas mas mesmo muito espaçosa, um colchão, uma secretária branca também muito larga. E uma carpete meio beje. Bom estas coisas deram logo outro ar ao quarto. Tenho uma parede rosa que é onde está a cama e uma estante também da IKEA. o quarto ficou muito giro! Comprei também um M no espaço casa e depois só faltam mais uns pormenores para o quarto ficar ao meu gosto. Basicamente o meu quarto é IKEA hehe. Se quiserem que eu tire fotografias do quarto comentem!

Uma coisa da wishlist já está.
  

9 comentários :

  1. Adoro esse tipo de posts! Gostava que publicasses.

    https://twitter.com

    ResponderEliminar
  2. Gostava muito de ver! :)

    http://rockyourbody012.blogspot.pt/2015/09/sunshine-blogging-award.html
    nomeei-te! :)

    ResponderEliminar
  3. estou a tentar arranjar coragem para mudar o meu quarto,,,,
    Adorava ver como está o teu :)

    ResponderEliminar