10 setembro 2015

BLOGOSFERA | Dicas & Perguntas


Ultimamente tenho recebido muitas perguntas e pensei, que seria melhor responde-las neste post.

1. Como mantens o blogue?
R: Para ser blogger é preciso muita dedicação e esforço, há meses que eu tenho pouquíssimos posts mas não apaguei o blogue porque era uma coisa que eu gostava muito.

2. Dás alguma dica de como ter leitores fiéis?
R: O importante é serem vocês próprios! Vão acabar por ter leitores fiéis.

3. Fazes o cabeçalho\ header em que programa?
R: Faço no photoscape

4. Desculpa a pergunta, mas o que é um header? (Eu não publiquei o comentário porque não sabia onde te responder, só isso) 
R: Um header é a mesma coisa que um cabeçalho, só que dito em inglês. 

5. Onde encontras as imagens que tens nos posts?
R: Só comecei a encontrar no We heart it há 2,3 semanas. Porque encontrava sempre no Tumblr.

E é isso para o post não ficar muito longo não vou meter mais, já sabem se quiserem perguntar alguma coisa já sabem eu respondo!

Nota: Vou alterar a data limite do concurso para dia 15!

4 comentários :

  1. Aqui vai mais uma perguntinha para responderes num futuro post eheheh:
    Quais são os blogs que mais te inspiram / aqueles que mais gostas?

    Beijinhos ♥
    http://sunflowerssblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Como fazes a tua barra de pesquisa? ando á procura de uma semelhante...e nunca encontrei

    Beijinhos

    ResponderEliminar