13 setembro 2015

BLOG | Blog Planner

fotografia da minha autoria
Já tenho o blog desde Fevereiro, e nunca tinha tido um blog planner. E à custa disso estive sem nada para escrever várias vezes. Mas à dias comprei o blog planner e tem-me vindo a ser muito útil. Escrevo tópicos e quando a imaginação para vou ler vários tópicos que tinha escrito antes e tenho logo ideias para posts.
E o post de hoje é dedicado apenas ao meu blog planner.
Comprei-o no pingo-doce e foi baratinho. Igualmente comprei também marcadores em papel como podem ver em cima, e uma caneta dourada de gel.
Dividi-o em 3 categorias.

1. Tópicos e ideias para posts - Onde escrevo tópicos que poderei usar brevemente no blog.

2.Estatísticas - Onde adiciono as coisas importantes que acontecem no blog como o marco de 100 seguidores. Obrigada! Escrevo as estatísticas do blog todos os domingos.

3- Coisas que preciso de me lembrar - Como dia 15 anunciar o vencedor do concurso.

Espero que tenham gostado, e vos incentive a criar um blog planner. A sério não se vão arrepender.

Não se preocupem amanhã meto as fotos do meu quarto
   

8 comentários :

  1. Acho que ando a deixar o meu blog morrer.. e no meu antigo tinha esse cuidado de "planear" mais ou menos as coisas!

    ResponderEliminar
  2. É muito fixe! Eu também tenho um e ajuda me imenso! ;)

    ResponderEliminar
  3. Acho que nunca vou precisar de um blog planner, o meu não é "público" como o teu. Mas é uma boa ideia.

    ResponderEliminar
  4. Também comecei o meu ontem, foi uma das minhas melhores decisões!

    myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu já tive, mas comecei a esquecer-me ou não tinha pachorra para ir buscar o caderno. ahaha

    ResponderEliminar