22 agosto 2015

Vida Escolar | Inicio das aulas, material escolar

Tumblr

Eu sei que não posso passar a vida a desculpar-me pela minha ausência, mas ultimamente não tenho tido muito tempo para vir aqui ao blogue por várias razões. Na semana passada esteve cá uma amiga e esta semana está cá outra rapariga. Então não tenho tido muito tempo para dedicar um bocadinho de atenção a todos vós. E eu vou tentar sinceramente, passar pelo menos 5 minutos aqui pelo blogue.



Mas, hoje venho falar de escola. Sim da escola. Todos nós sabemos que a escola vai começar em meados de Setembro e alguns de nós não estão preparados para isso. Eu sinceramente estou um bocadinho ansiosa porque vou para uma nova escola, onde não conheço ninguém. Uma pessoa normal ia-se sentir talvez nervosa mas aqui a Margarida tem de ser do contra hehe.
 Também, é claro que me sinto um bocadinho triste pelo simples facto de ter deixado vários amigos em São Tomé, e saber que não os vou voltar a ver.


Continuando a falar da escola, o material escolar. Eu adoro material escolar novinho em folha. Poder decorar os cadernos, os dossiers e tudo. Eu adoro personalizar coisas da escola e assim.
Este ano ainda não sei se vou optar por cadernos ou dossiers. E vocês já sabem?  Contem-me tudo.

3 comentários :

  1. Sinceramente, não quero pensar em nada do que tenha escola à mistura!

    ResponderEliminar
  2. Eu não preciso de muito material escola, provavelmente vou apenas comprar um caderno e uma agenda. Depois gasto mais dinheiro é em material de desenho :)

    ResponderEliminar
  3. Eu estou entusiasmada, nervosa, assustada... Sinceramente é demasiado neste momento xD
    Adoro material escolar novo! Principalmente quando dou o meu toque pessoal ;)

    myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar