29 agosto 2015

TAG | Back To School


Como um bónus da rubrica #BackToSchoolWithMeg, hoje trago-vos uma parceria que fiz com a autora do blogue Lovely Girl, Beatriz.*
Esta tag apenas tem uma regra : divertirem-se e fazer com que o vosso regresso à escola seja fantástico.
 1- Em que ciclo estás?

Resposta: 3º Ciclo


2 - Quais são as tuas disciplinas preferidas?

Resposta: Inglês. Sem dúvida a minha disciplina favorita.

3- Estas ansiosa para o regresso às aulas?

Resposta: Depende. Sei que 3 semanas depois do começo da escola vou-me fartar mas por outro lado vou para uma nova escola, cheia de coisas novas, professores novos, colegas novos.

4 - O que não pode faltar na tua mala da escola?

Resposta: A minha carteira e a minha agenda.

5 - Como é que organizas a tua vida escolar?

Resposta: Com a minha agenda. Tenho tudo arranjado desde os testes, aos meus trabalhos de casa.

6 - Andas numa escola pública ou privada?

Resposta: Privada

7 - Se és blogger como concilias os estudos com o blogue?

Resposta: Claro que os estudos estão em prioridade em relação ao blogue porque o meu futuro é mais importante. Tento sempre passar pelo blogue mas nem sempre dá por isso ás vezes tenho de agendar os posts no fim de semana..

8 - Recomendas alguma aplicação para ajudar ao teu desempenho na escola?

Resposta: Recomendo duas aplicações até. myHomework e Agenda do Estudante. São duas aplicações muito boas.


9 - Estudas a ouvir música?

Resposta: Não, e quando estudo com música tem de ser violoncelo ou assim, porque músicas que contenham letra e mais mexidas confundem-me.

10 - Quantas horas por dia dedicas aos estudos?

Resposta: Mais ou menos duas horas por dia.

E é esta a TAG, adorava que todos vocês a fizessem.




1 comentário :