31 agosto 2015

PESSOAL | L'oreal, Essence e mais umas coisitas


Então como vos disse no post anterior, ontem fui às compras e acabei por comprar algumas coisas que vos queria mostrar.

Comprei este amaciador/condicionador da L'oreal. Eu recomendo mesmo muito porque além de deixar o cabelo mais fácil de pentear, deixa-o cheiroso e brilhante. Comprei no DeBorla e acabou por ficar a 2,99€

A próxima coisa que eu vos queria mostrar, eu já vos tinha falado. É um corrector de olheiras da essence Cover Stick, e é no tom 01 Matt Sand. Este corrector é muito bom eu tinha comprado um no chinês e era horrível, não disfarçava nada e tinha muito pouco. E quanto ao preço ficou a 2,50€ Acho que foi um bom preço, disfarça muito bem as olheiras. Também há outros tons se não me engano vi lá o tom 04, e o06 pelo menos.Comprei na Wells e penso que também há na Seaside.

3 comentários :

  1. Gostei, a L'oreal. é uma boa marca :)

    ResponderEliminar
  2. Dás-te bem com o corretor? Ouço tanta gente a falar mal dele, eu uso um da rimmel.
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar