28 agosto 2015

MAQUILHAGEM | Corretor?!

Ando para comprar um corretor de olheiras. Já me tinham dito que o da essence efeito 16 horas não é mau. Mas fui ao site da essence e vi que a classificação geral desse era três estrelas e meia. Depois continuei ali entretida e vi um também da essence com uma classificação superior. Atingido quatro estrelas. Pode não parecer grande diferença mas pequenos detalhes mudam tudo!
Logo eu vou deixar aqui ambos para vocês me contarem as vossas experiências com corretor de olheiras e a marca da essence. Qual é o que vocês usam?

3 comentários :

  1. não uso nenhum desses, uso um que se parece com um batom não te sei explicar mas por acaso queria um novo, quando souberes se algum desse é bom publica!

    ResponderEliminar
  2. Eu também quero comprar um corretor. Não sei se esses da essence são bons ou não, mas já ouvi falar maravilhas do corretor Fit Me da Maybeline :)

    http://thingsofgirls07.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu não uso corretor de olheiras, também estou a pensar investir num. A essence tem boas maquilhagens com preços muito acessíveis, aconselho-te a pesquisares uma marca nova que chegou a portugal à pouco tempo chamada Wycon, gosto muito dos produtos deles!

    myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar