30 agosto 2015

Comida | Smothie

(Imagem da minha autoria)

Hoje fui ás compras com a minha mãe e o meu irmão mais velho e comprei umas coisitas que vou mostrar-vos amanhã.
Também fomos ao continente e decidi que queria fazer um smothie. Comprei os ingredientes e quando cheguei a casa sempre fiz o tal smothie.

Se quiserem fazer o smothie que está na imagem de cima continuem a ler.

                                              Receita
Precisas de:
  1.  Dois morangos 
  2. Uma Banana
  3. Um Iogurte 
Adiciona num recipiente o iogurte em primeiro lugar, depois a banana e os morangos.
Podes mexer de várias maneiras. Com o liquidificador, com varinha mágica ou à mão com um garfo.
Eu usei a varinha mágica porque o meu liquidificador ainda não está em Portugal. É claro que com o liquidificador demora menos tempo mas dá de ambas as formas.

Fica com uma mistura cor-de-rosa, muito bonito e saboroso. Para decorar adicionei hortelã e pedacinhos de cereais. 

Se quiserem que eu faça um smothie de outra cor e sabor digam-me nos comentários. 


 


3 comentários :

  1. Aii que bom. Vou fazer!!

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei! :o vou experimentar! Ainda por cima logo dois dos meus frutos favoritos! O iogurte é natural ou aroma ou outro diferente??

    ResponderEliminar